Penteados para cabelos curtinhos!

Oi oi meninas, tudo bem? Bom, eu dei uma organizada nas postagens do blog e eu fiz o seguinte: todo dia da semana eu posto sobre determinado assunto, então hoje ficou para postar sobre beleza(cabelos, unhas, maquiagens..), portanto, hoje vou mostrar para você que tem cabelo curto, mas não sabe o que fazer para mudar o visual, penteados lindos para vocês se inspirarem!!
Michelle Williams tentou diversificar o visual com o cabelo curto. Para isso, ela brincou com a risca do cabelo, deixando-o a parte da frente para o lado, e finalizou o look com uma tiara.
Anne Hathaway usou um fixador e colocou o cabelo todo para trás. O penteado ficou com um ar e um volume natural .
Nicole Richie também usou o gel para dar uma textura diferente a raiz dos fios. A socialite dividiu o cabelo para um lado e deixou o penteado bem certinho.
Como tem o cabelo muito curto, Emma Watson preferiu apostar na trança de raiz, em que é possível pegar mechas ao longo da cabeça para ir completando o penteado. De um dos lados a atriz fez uma trança puxando o cabelo para trás e, do outro, várias mais fininhas.
Por estar com o cabelo muito curto e sem muitas opções de penteado, Miley Cyrus apenas jogou os fios todos para um lado e usou o fixador para mante-los no lugar.
Zooey Deschanel apostou no coque lateral bem bagunçadinho. Para dar textura ao penteado, ela fez babyliss no comprimento dos fios, antes de prender.
 Emma Roberts fez um coque baixo e simples. Para dar um ar mais produzido ao look, ela apostou na tiara com cristais.
Rita Ora usou o gel para dar uma textura diferente a raiz e deixa-la com brilho. A cantora fixou o cabelo todo de um lado e fez um topete bem alto na frente.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês!! Dêem sua opinião :) Beijos, fiquem com Deus :*

64 comentários

  1. Adorei o post, irá ajudar muitas meninas que tem o cabelo curtinho! Haha Beijooos :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada amei as dicas, o post esta lindo, bejinhos.

    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. De todos os cabelos,só achei estranho o da rita ora rsrsrsrsrs

    beijos !!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha poisé né, mas eu coloquei para todos os estilos :33
      Bjs!!

      Excluir
  4. Adorei o post! achei todos os penteados legais, se eu tivesse cabelo curto com certeza faria <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoree <3 Também faria se tivesse cabelo curto haha :3
      Bjs!

      Excluir
  5. lindas dicas pras meninas de cabelos curtos que as vezes ficam meio sem opçao! gostei mt do penteado da emma

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, isso é o que mais acontece, por isso resolvi ajudá-las :3 Meu penteado favorito também foi o da Emma!

      Excluir
  6. Que perfeito, eu vou cortar meu cabelo bem curto, e fico na duvida se terá muitas opções de penteados! Amei
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou amore, esse post foi feito especialmente pra vocês que tem cabelo curto ou que desejam cortar o cabelo bem curto!!

      Excluir
  7. Amei os penteados, o da Emma foi meu preferido! ♥ Morro de vontade de cortar meu cabelo curtinho.. mas e a coragem?!! Hahah
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também <3 hahaha Somos duas, também não tenho um pingo de coragem de cortar o cabelo!!
      Beijos!!

      Excluir
  8. Emma, diva! Garotas com cabelo curto também podem fazer penteados e ficarem lindas né! Pena que nunca tive coragem de cortar o meu rsrs
    Fofo o blog! Beijoos!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma diva sempre <3 Exatamente, penteados para meninas de cabelo curto também podem ficar maravilhosos, é só saber como usar! Também nunca tive coragem de cortar o meu hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  9. Acho legal cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar o meu, hehe.
    Obrigada pela visita, estou seguindo!
    Beijooos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo cabelo curto, porém também não tenho coragem nenhuma de cortar meu cabelo haha! Já vou te seguir também, irei sempre visitar seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  10. Otimo post eu acho muito lindo cabelo curto mais acho que não ficaria bom em mim
    já estou seguindo seu blog ,beijos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Também acho lindo, mas em mim acho feio, além de também não ter coragem de cortar hahah! Vou te seguir agora também, amore :3
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu adorei o post! Acho maravilhoso cabelos curtinhos, mas sei que certamente nunca iria ficar bom em mim. Mas um dia eu tomo coragem! haha Seguindo aqui, flor! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu também sou desse jeito, um dia a gente toma coragem haha! Vou te seguir de volta agora, amore :3

      Excluir
  12. Menina eu já cortei o cabelo joãozinho mas era uma lutaaa pra conseguir fazer alguma coisa...eu amanhecia feito um pica pau com ele todo pra cima...kkkkkkkkkkkk
    Ameiii sua visita no meu cantinho e corri para retribuir...adivinha?? Você ganhou mais uma seguidora, amei seu blog!
    Quero te ver sempre lá no meu blog ta!!
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk gentee, não acredito! Que pena que você não conhecia o blog antes e que eu não postei antes haha! Awwn amore, muito obrigada pelo carinho, amei seu blog também e vou acompanhar ele ta?? Pode me esperar lá haha! Já vou te seguir também, amore <3
      Bjs!

      Excluir
  13. Lindos amei , eu acho lindo que tem cabelos bem curtinhos !!
    Beijos
    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  14. q lindos, amei...

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. lindos adorei ... seu blog e lindo ^^ to te seguindo aqui beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree! Já vou te seguir de volta haha :3
      Beijos!

      Excluir
  16. Que lindo o da Emma Watson.
    Achei muito fofo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas...
    vários cabelos lindos!

    bjs
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindos.. amei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas! Penteados super lindos :)

    www.literallygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas, Zooey linda....bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Yandra
    Meu cabelo é cacheado e curto e confesso que não sou muito criativa e uso meu cabelo de duas formas: solto ou preso (academia e caminhada)..rs, quem sabe essas dicas não começam a me inspirar nos penteados??!! Boas Dicas!
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo para divulgar e comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Que bom que gostou do blog, espero que as dicas dêem para te inspirar e te ajudar na hora que não souber o que fazer no cabelo!! Estou indo agora visitar seu blog e participar do sorteio, está aceito o convite e obrigada haha :3 Espero que continue acompanhando o blog, lindona!
      Beijos!

      Excluir
  22. Boas dicas pra quem tem cabelo curto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, e cabelos curtos são uma graça
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  24. Adorei os penteados, acho muito elegante um cabelo curto, dependendo é claro! Desses eu adorei o da Anne! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bastante elegante, é só saber arrumá-lo haha! O da Anne ta muito lindo mesmo!
      Bjs!

      Excluir
  25. Vou mostrar pra minha mae, ela tem o cabelo curtinho e sempre diz que nunca tem como fazer nada.

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra ela, tenho certeza que vai amar *-* É bem comum mesmo pessoas que tem cabelo curto, mas não sabem o que fazer, por isso resolvi dar essas dicas para ajudar as garotas que precisam!!
      Bjs!

      Excluir
  26. Amei os penteados! Principalmente o da Emma!
    Beijosssssss
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! A Emma sempre arrasa haha :3
      Beijão!!

      Excluir
  27. Amei as dicas, as opções de cabelos curtos são ótimas! Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! Que bom também que te ajudei, bom saber!! Fiz o post para ajudar as leitoras que precisam haha :3

      Excluir
  28. Mdsss, vc é uma pessoa super atualizada na moda!! Suas palavras.. E principalmente essas que vc deu para quem tem cabelo curtinho, adorei, não só essa postagem mas T-O-D-A-S!! Você tem me ajudado bastante com suas dicas magníficas! Amei, bjss e muita sorte com seu blog princesa! ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, que bom que gosta do blog amore, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido <3 Continue sempre acompanhando o blog, tenho certeza que vai sempre te ajudar!!
      Bjão :**

      Excluir
  29. Amiga ótimas dicas amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas de peteados!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  31. Lindos os penteados e ótimas inspirações pra quem tem o cabelo curtinho :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assim espero, ter ajudado as meninas que precisam de dicas :)
      Beijos!!

      Excluir