Tendência: Jersey

Oi oi garotas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês uma tendência que está super em alta, que é a Camisa Esportiva, cujo nome é Jersey. Para quem ainda não conhece, a Jersey é uma camisa inspirada na de jogadoras de basquete, futebol americano e baseball, que são jogos americanos que inspiraram a peça, tem até um número na frente! Acho que com certeza vocês já viram em algum lugar alguém vestida com elas, afinal, estão bem famosas! Alguns exemplos das artistas que também já aderiram ao estilo foram a Miley Cyrus, Rihanna e até mesmo a atriz brasileira Thaila Ayala.
Elas podem parecer simples aos olhos de quem vê a peça sozinha, sem nenhuma produção, mas você pode aderir ela ao seu estilo e fazer coisas incríveis, é só usar a criatividade! Fora que você pode encontrar ela em vários modelos. Bom, eu particularmente acho essa camisa linda e super estilosa, dá para inventar vários looks lindos! Para ajudar vocês vou mostrar alguns modelos que separei para vocês se inspirarem:
*DICA:* Eu sugiro vocês usarem a T-Shirt com legging e shorts apertadinhos e curtinhos, acho mais bonito, mas cada uma tem seu estilo, então use o que gosta e veja abaixo como usar com saia e até shorts mais folgadinhos e não muito curtos!
Então meninas, gostaram? Deu pra ver como a T-Shirt é estilosa e como já dá para aderir ao estilo? Dêem sua opinião! Beijos :*

32 comentários

  1. Não curto muito esse estilo de t-shirt em mim mas admito que é bastante estilosa!!! Amei o post!
    Beijos,
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Sei como é, tem gente que realmente não se dá bem com esse tipo de t-shirt rsrs. Mas enfim, volte sempre!!
      Bjs

      Excluir
  2. Gosto bastante dessa tendencia, acho bem bonita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas t shirts! Ainda não encontrei uma que eu goste em mim , mas elas são lindas!

    Bjs
    http://www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas t-shirts, eu também não tenho uma porque aqui acaba rápido ou não cabe pra mim hahaha Mas queria muito uma..
      Bjs

      Excluir
  4. Acho muito estilosos esses looks!

    Mais gosto dos que as meninas colocam um toque mais feminino, ai fica Show! Iguais as da 2º e 3º linha ;) Com shortinho e sainha!

    Está tendo um sorteio no meu blog! Vc e suas Leitoras estão convidadíssimas! Participem!
    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, fica lindo também! Obrigada pelo convite amore, vou dar uma passadinha lá agora e participar :D
      Beijos!

      Excluir
  5. Também acho mais bonito com shortinhos! ;) ♥

    ResponderExcluir
  6. Também acho essas camisas legais! Quase comprei uma, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, verdade são bem legais mesmo, e estilosas também!
      Bjs!

      Excluir
  7. Acho linda essas t-shirt ♥ Quero muito uma! Realmente com shorts ficam mais bonitos. Amei os looks! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!! Também acho elas lindas *-*
      Beijos!

      Excluir
  8. É perfeita essas camisass, estou doida por uma haha Bjss :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *--* Eu ainda não tenho, mas se Deus quiser consigo achar uma pra mim aqui hahaha Bjs :*

      Excluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu adoro, sempre gostei esse estilo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e vc? Eu também sempre gostei desse estilo, acho lindo :3
      Bjs!

      Excluir
  10. Acho lindos esses looks que combinam peças despojadas com peças mais requintadas, principalmente saias!

    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiiiiiiiiiindas, eu quero ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. acho super legal essa tendencia de camisetas esportivas, mt confortaveise lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  13. acho que nao daria muito certo para mim, mas acho legal..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente acha que não ficaria legal na pessoa, mas se souber combinar com certeza dá certo haha :3 Beijos!!

      Excluir
  14. Aaah eu acho lindo, pena que eu não tenho coragem pra usar :[

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa nova tendencia de camisetas,usaria sem medo porque é algo diferente e eu amo coisas bem diferentes <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho essa tendência incrível, mas não consigo usar, acho que não combina cmg.. Adorei as inspirações!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!! Que pena que não consegue usar :/
      Bjão!

      Excluir