Looks das famosas: Selena Gomez

Oi oi girls, tudo bem? Bom, agora toda sexta eu vou postar sobre looks de famosas e hoje na primeira postagem sobre o assunto irei falar dos looks da artista que mais amo e que me inspiro: Selena Gomez <3 <3 Então meninas, eu fiz um post bem especial e juntei todos os melhores looks da cantora, o que não foi tão difícil de encontrar, já que ela é muito estilosa e se veste tão bem! O estilo dela é bem único, já que também é estilista. Vejam e se inspirem nos looks:
Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!
Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos superfemininas e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta!
Outro truque de moda que a diva adora apostar é o "mostra, esconde": se as pernas estão muito em evidência, o colo fica mais discreto, com peças de decotes fechados.
Selena adora abusar de vestidos curtinhos bem ousados e com texturas diferentes, com recortes e plumas, por exemplo. Perfeitos para arrasar na balada!
Além da blusa cropped, ela é uma das estrelas que mais adotou o comprimento mullet, aquele mais curto na frente e mais longo atrás. Trata-se de uma nova maneira que Selena encontrou de exibir as pernocas!
Em red carpets beeem formais, como o do Oscar, a diva gosta de ousar com vestidos longos de fendas e de tecidos delicados, como seda, renda e cetim. Delicada e sexy ao mesmo tempo!
Nesses eventos, ela se vale ainda de vestidos longos com tecidos fluidos, decote em "V" e marcação na cintura, que compõem looks confortáveis e muito chiques. Diva!
Apesar de preferir vestidos, Selena Gomez adora um shorts curtinho! Os de cintura alta de alfaiataria ou de paetês são seus preferidos!
Para ocasiões menos formais, Selena não dispensa a boa e velha calça jeans skinny. Geralmente, essa peça é combinada com blusa delicada ou camisa com transparência + salto poderoso!
Para os figurinos de show, predominam peças com muito brilho, que conseguem deixar a diva ainda mais linda!
No dia a dia, Selena ama um jeans rasgadinho, que pode ser usado com tênis, coturno ou rasteirinhas!

Como dá pra ver, a Sel arrasa na produção né? Então, o que vocês acharam meninas? Curtiram os looks da Selena? Dêem sua opinião! Beijão :*

55 comentários

  1. Curto também o estilo dela de delicada e sexy ao mesmo tempo e adorei vc tem falado do mostra esconde, pq é oq eu sempre busco fazer nas minha combinações. =D

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né haha sempre uma boa idéia usar o truque do mostra esconde, deixa o look sexy sem ser vulgar!!
      Bjão!!

      Excluir
  2. Os looks dela são lindos , adoro todos =)
    E não deixe de participar do

    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon

    Bjs


    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Acho ela super estilosa!

    Adorei o post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selena tem estilo :3 Que bom que gostou do post, flor!
      Bjs!!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Eu não sou muito fã do estilo dela não, alguns looks eu gosto muito e outros acho feio hehe
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabella!! Que pena que não curte muito o estilo dela, eu amo as roupas *-* Mas é assim msm, cada um com seu estilo haha :3
      Bjao!

      Excluir
  5. Ela é maravilhosa, adoro os longos que ela usa.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, os longos que ela usa são arrasadores haha *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Gosto muito dos looks da Selena. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Os looks dela são lindos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Ola , adorei o post adoro o estilo dela , acho os vestidos dela divinos haha beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, que bom que gostou! Os vestidos dela são perfeitos msm haha *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Opa, Selena é comigo mesmo, hahaha ♥
    Adoro o estilo dela, tem dias que ela está de allstar e jeans, mas tem outros que ela está com saia e salto.
    Beijos! Tem post novo no blog :)
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a Sel samba haha <3 O estilo dela é realmente perfeito *-* Vou correr agora no seu blog, post novo haha!
      Bjão!

      Excluir
  10. ela é mt diva, adorei as fotos, as inspirações de looks

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. A selena tem um ótimo estilo, adoro as roupas dela!
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Selena arrasa nos looks, maquiagens e nos penteados, ela sempre está linda.
    Beijos linda, adorei seu blog
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Selena capricha em tudo!! Que bom que gostou, amore! Volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  13. Nossa adoro como os looks são elegantes sem ser vulgar.!
    te convido a seguir e visitar meu blog, retribuo. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a Selena sabe exatamente como combinar cada peça *-*
      Bjão!

      Excluir
  14. Eu acho a selena uma fofa ._. qualquer look cai bem nela, ainda mais pq ela também tem bastante bochecha igual a pessoa aqui que vos escreve hahaha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! hahahaha acho muito fofo gente que tem bastante bochecha :3

      Excluir
  15. A Sel tem uns look muito lindo, gosto da maioria dos looks dela :P

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele só se veste bem quando está de vestido longo, tem ótimo gosto para vestidos.. O resto dos looks dela não me agradam muito hihiih Estou seguindo seu blog flor, adoraria tê-la em meu blog, caso goste! Um beijinho!

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gente, pois eu amo todos os looks dela haha <3 Fazer o que? Amor de fã é assim mesmo!! Já estou seguindo de volta, flor!!
      Beijão!!

      Excluir
  17. Além de linda, ela tem super bom gosto. Sempre fui fã dela e adoro os looks que ela escolhe principalemente pra eventos importantes! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *-* Ela já samba nos looks de locais simples, imagina para eventos importantes, ARRASA!! haha
      Beijos!!

      Excluir
  18. Ela é super estilosa e todos seus looks valorizam a beleza que ela tem :3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto bastante do estilo da Selena, bem inspirador com uma pegada boho, Hippie, acho bem legal!
    Beijos, flor!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Ela é uma diva !!! arrasa nos looks em qualquer ocasião linda ! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, já comentei nesse post! Tem novo la no blog, vem ver?
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. Ela realmente se veste muitíssimo bem, adoro! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. Nossa, nunca percebi que ela era tão flexível assim com roupa. Varia demais, demais. Uma hora com jeitinho de adolescente, outra de jovem e outra de mulherão. Dá pra se inspirar legal. Adorei seu post.

    https://meigamentesexy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro o estilo da Sel, mais tem alguns look's dela, que eu não gosto! Afinal nem sempre acertamos né?

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  25. Todos os looks dela são lindos mesmo, ok alguns deixam a desejar, mas ela é super estilosa e me inspiro bastante nela também. Amei o post! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas nem sempre acertamos haha! Mas o estilo dela é perfeito <3 Que bom que gostou, amore!!
      Beijo!

      Excluir
  26. adoro os looks dela. acho que ela tem um otimo gosto!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito da Selena e gosto do jeito que ela se veste *-* Adorei o post.
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir