Wishlist para o dia dos namorados!

Oi oi gente, como vocês estão? Antes de começar o post, eu gostaria de dizer que não vou mais responder os comentários porque fica muita coisa e é bem cansativo, espero que não fiquem com raiva, amores.. Mas continuando, hoje eu resolvi postar para vocês uma wishlist do dia dos namorados para ele e para elaBem, o dia dos namorados não é uma data tão simples, este é o momento que você procura demonstrar todo seu amor pra alguém que não tenha seu sangue, mas que está com você sempre, nas alegrias, nas tristesas, enfim, na sua vida. Alguém que vai passar um simples momento ou  a vida toda ao seu lado.. Então é por esse motivo que isso tudo merece algo especial, não acham? Bom, eu não tenho namorado, mas eu resolvi ajudar você que está com dúvida do que fazer para o seu amor no Dia dos Namorados! Então meninas, vocês podem mostrar o post para o seu namorado ou se inspirarem haha! Vejam a wishlist:

Os meninos podem presentear a namorada com:
1 - Se sua namorada é romântica, uma boa ideia é fazer uma surpresa com um café da manhã na cama, super fofo que toda mulher deve gostar, mas capricha hein? haha!
2 - Talvez sua namorada esteja precisando de um celular novo ou goste muito de tecnologia, tente presenteá-la com um celular, uma boa ideia é o iPhone, ele é um pouco caro, mas leva muito em conta!
3 - Toda mulher ama sapato, principalmente salto! Que tal dar de presente um par de sapatos bem lindo que ela viu em uma loja e está desejando á tempos? Aposto que ela vai amar!
4 - Se sua namorada é uma amante de livros ou está querendo aquele livro lindo e romântico que as suas amigas indicaram, um ótimo presente pode ser um livro também! Às vezes as coisas mais legais estão nas coisas mais simples.
E então meninos, já decidiram o que vão dar para sua namorada? Acho que ela merece um ótimo presente haha :3

As meninas podem presentear o namorado com:
1 - Uma ótima ideia de presente é dar um tênis, principalmente se ele é um cara estiloso! Uma boa dica é um tênis Vans, é lindo e super estiloso.
2 - Se seu namorado é vaidoso ou gosta de se vestir bem, uma perfeita forma de presenteá-lo é dar uma roupa, pode ser camisa, bermuda, calça, jaqueta, cinto, são ótimos presentes!
3 - Você pode presentar seu namorado também com uma combinação de acessórios: óculos e relógio, é uma ótima ideia também, principalmente se seu namorado não tem mais opções de acessórios.
4 - A melhor ideia de todas na minha opinião é presentear seu namorado com um perfume! Nada melhor do que ter um gato super cheiroso ao seu lado né? haha Uma ótima dica é o perfume Ferrari, ele é muito bom e super cheiroso!

E então, deu para se inspirarem? Aposto que agora vocês já escolheram como presentear seu amor né?! Espero que tenham gostado das dicas! Beijão e fiquem com Deus <3

24 comentários

  1. a mulherada vai msm gostar desses presentes viu
    hahaha

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, aquele salto é perfeitoo!
    Beijos :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lívia, esse salto é perfeito!! ♥♥♥
    Beeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Yandra! Adorei a sua wishlist, tanto feminina quanto masculina! Super bom gosto! Beijinhos e ótima semana!

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
  5. Dar presente pra homem é tão difícil, ainda mais pra namorado. Acho aqueles presentes tipo scrabook fofinhos sabe?! Mas pra dar pra homem, acho meio over sabe?! Sou muito mais dar um perfume bem gostoso. Acaba sendo um presente pros dois, rs. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As dicas são bem legais, agora só mandar o link por engano pro namorado kkk


    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas de presente, haha. Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não tem nada melhor do que acordar com aquele café na cama rs. Adoro.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo os produtos, ainda mais o iphone rs! Bjus
    http://bloglalu.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog, lindo!

    ResponderExcluir
  10. Adooorei a lista. <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. eu estou super aceitando um iPhone... o meu foi roubado na 25 de março :(
    mas acho difícil eu ganhar uahuahau

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. é sempre dificil a gente acertar num presente, msm sendo pra alguem tao proximo! adorei suas sugestoes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  13. Amei essas dicas de presente e aquele salto menina? AMEI! ♥
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tô xonada por esse Salto e claro pelo Iphone 5S neh. kkkk

    Big beijosss
    http://www.blogdamarokah.com/2014/06/tag-maquiagem-surpresa-com-marido.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse salto ai meu deus muito lindo,e se meu namorado me desse um iphone de dia dos namorados eu pedia ele em casamento,mais como não tenho namorado...

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei a dica de presentes! hahaah Livros e salto <3
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  17. Eu ia adorar ganhar um saltão divo desses haha Mas agora ta faltando o boy kk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Meu noive precisa ler esse post HEUHAUHUAH
    Amei as dicas flor, eu não fazia nem ideia do que dar p ele :s
    Beijos :*
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  19. Haha adorei as dicas lindona rsrs..Vou pedir para meu lovely ler isso..
    Achei o post interessante parabéns..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  20. Relaxa!! também sou solteira kkkkkkkkkk
    gostei das dicas de presentinhos <3
    ]
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O amor não precisa de datas para ser comemorado,o amor precisa do carinho,da atenção e do nosso respeito todos os dias pela pessoa amada!! O amor precisa de ser comemorado todos os dias,eu detesto o dia dos namorados,para mim é um dia super normal. Estou junta com o meu namorado há oito anos e sempre pensei que não é necessário dar prendas e andar sempre aos beijos,o que interessa é o respeito,a atenção,o carinho e principalmente muita confiança um no outro!! Beijinhos,tudo de bom para ti,espero que sejas feliz!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir