Looks para praticar esportes!

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?! Peço a vocês mil desculpas pelo meu sumiço, eu realmente esperava que nas férias de Julho eu teria mais tempo para postar aqui no blog, mas foi totalmente ao contrário, eu viajei e não tive nem tempo de entrar na internet! E depois das férias ficou pior ainda, porque final de ano os estudos voltam com força total, mal tive tempo de respirar, mas como as provas já passaram e está tudo mais tranquilo, terei bastante tempo pra voltar com o blog! Tava morrendo de saudades de vocêees meus amores <3
Enfim, vamos ao post do dia... Hoje irei postar looks para praticar esportes pra vocês se inspirarem!
Eu comecei a fazer academia a pouco tempo e me veio essa duvida "O que usar?", porque até para praticar exercício a gente precisa ter estilo né?! Então eu resolvi ajudar vocês também para não passarem vergonha, haha! A dica é: use roupas que você ache confortável, mas sem sair do estilo. Você pode usar shorts, calças leggings, camisetas mais larguinhas ou cavadas e tops coloridos pra colocar por baixo. Vamos aos looks:


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado das inpirações e que eu tenha ajudado! Beijos :*

Um comentário

  1. Amei todos os looks...Para falar a verdade eu nem sei de qual gostei mais,kkkkk.Assim como o seu blog também!!
    Beijos:♥

    ResponderExcluir