Indicação e comentário sobre o filme "Malévola"


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma indicação de um filme maravilhoso que acabou de ser lançado e que eu amei: Malévola. O filme ganhou vários fãs e foi campeão de bilheterias, por ser super criativo e também por a malévola ter sido interpretada pela querida atriz Angelina Jolie. Eu gostei muito mesmo da história do filme, assisti ele semana passada pelo computador mesmo, foi bastante diferente do que eu imaginava, principalmente a malévola, eu pensava que ela era má, mas não é e admito que me impressionou bastante(não vou contar o que mais me impressionou senão vai estragar hahaha), mas é muito interessante! Enfim, super indico esse filme!
Bom, vou deixar aqui para vocês a sinopse e o trailer:




Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville 
Direção: Robert Stromberg
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Gênero: Aventura,Fantasia
Classificação: 10 Anos

Duração: 97 Min
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

E então meninas, gostaram da prévia ou também já assistiu? Comentem!! Beijão :*

22 comentários

  1. aaaaaaaaaaah estou louca para assistir, estou sem tempo =/ aaah adorei o post -D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muuuuuito bom esse filme, um dos meus favoritos <3

    - Ana Julia

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir esse filme, mas ando sem tempo :( assim que tiver quero assistir.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuito assistir esse filme.

    http://blog-secretgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver esse filme, mas nunca me sobre um tempo D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra assistir ele, talvez eu assista ele na segunda!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  8. a Jolie é maravilhosa, ainda não assisti o filme, mas tá todo mundo dizendo que é bem legal,
    Tô curiosa pra ver também ^^

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai esse filme é perfeito (L)
    Jolie arrasou :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito assistir esse filme, parece ser ótimo!! >.<
    beijinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oii queridaaa!! vim retribuir a visitinha =)

    eu vi e tbm amei!!!!!! o filme está mto legal ;-) eu só achei que pelo trailler seria mais sombrio e acobou sendo uma versão mais infantil, tbm para crianças. mas, mesmo assim super valeu a pena!! heheh =)

    o que acha de nos apoiarmos em nossas redes sociais? qlqr coisa me avisa no meu blog ;-) beijinhossss

    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, pelo trailer a gente imagina coisas super diferentes!!
      Vou entrar em contato contigo, amore!
      Bjão :*

      Excluir
  12. Estou louca para assistir esse filme.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa pra assistir o filme
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti, pretendo ver ele no cinema, mas estou achando que não vai dar, então verei pelo computador também :) Li muitas críticas positivas sobre ele, não vejo a hora de assistir.
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a prévia ;)
    Não assisti ainda ;/
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. então, eu tbm vi e tbm foi bem diferente do que eu esperava, rs...oq mais me impressionou foi a make e caracterização da angelina, nem chifres conseguem deixar aquela mulher feia! haha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  17. Gostei da prévia. Estou louca para ver esse filme! Vou ver se consigo ir nesse final de semana, porque estou realmente curiosa!

    Ótima quinta, Yandra!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Muito bom mesmo, adorei a indicação *---------*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti e só tenho uma coisa pra dizer: PERFEITO! Angelina estava perfeeeita no papel

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Eu vi na estreia e realmente amei!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Ui ui,super adorava e amava ver esse filme,contudo não tenho cinema perto de mim,resta-me esperar que passe na minha tvcabo ou que saia o dvd para eu poder ver o filme!! O ultimo filme que vi chamava-se os ultimos invasores,em breve resenha no meu blogue!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir