Tendência: Gorro

Oi oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês sobre o gorro, uma peça muito linda e que está super na moda! Eu particularmente acho o gorro um acessório muito perfeito e com ele dá pra combinar com várias peças de roupas. Então, elas são ótimas companheiras para o inverno e são mega estilosas e confortáveis! Bom, tem muitos modelos e tamanhos, tem para todos os estilos (pode ser um simples, com detalhes fofos e tem diversas cores, mas não podemos descartar a opção dos gorros coloridos que estão super em alta e ajudam a realçar os looks) e sem falar que nunca saem de moda! Ah, vale lembrar que por ser um acessório, o que realmente importa é o seu estilo, então escolha uma cor e modelo que lhe agrade e use e abuse pois não terá erro, você com certeza vai arrasar!!
Ah, e fica super lindo e fofo para meninos também haha ;) Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e o estilo de vocês! Beijos :*

8 comentários

  1. Amei o post, super amo esses gorrinhos, por mim eu tinha uma coleção hahahah
    Blog : http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo gorros, elas dão um ar super diferente ao estilo. Realmente em meninos ficam lindosss ♥ Amei o post!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos, amo gorros!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais seu blog, muito lindo!! Sou fã de gorros, adorei os estilos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada flor, que bom que gostou <3 Também sou fã de gorros haha :3

      Excluir