It Capricho de cara nova!

Hey girls, tudo bem? Bom, eu havia prometido voltar, mas acontece que eu fiquei sem computador e agora que comprei um novo, mas agora estou realmente de volta e o It Capricho está de cara nova!! Foi muito tempo para eu achar um template que ficasse bonito e combinasse com o blog, porque eu já estava enjoada daquele anterior, então resolvi mudar! Eu gostei muito desse novo design do blog, e vocês, o que acharam? E para finalizar, gostaria de dizer que não só o design do It Capricho está de cara nova, mas o assunto também. A gente não vai falar apenas de moda e afins, também iremos falar de coisas como livros que gosto, filmes, séries, fotografias e etc. Continuem acompanhando o blog, aposto que vocês vão gostar muuuuuito! Enfim, é isso meninas, espero que tenham gostado das mudanças, afinal, mudar sempre é bom né? Beijos :*

4 comentários

  1. Aiiiii mds Yandra, eu já tava morrendo de saudades do blog!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que você voltou, tava sentindo falta das suas dicas :'(

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, ainda bem que você voltou, amo esse blog <3333

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn, obrigada amores, também estava morrendo de saudades das minhas leitoras queridas <3 <3

    ResponderExcluir